domingo, 4 de julho de 2010

Whataya want from me?

Ei! Tô aqui! Eu existo! Só pra você saber. Quando eu disse 'estou aqui pra tudo', não estava mentindo. Se eu disser que te amo você vai acreditar? Vai dizer que me ama também? Vai me abraçar quando eu precisar, me ouvir quando eu quiser falar, me entender quando eu só te olhar? Vai me impedir de chorar quando não for preciso, e mesmo quando for? Vai olhar pra mim com um sorriso sincero? Vai me chamar de tolo quando eu fizer uma piada sem graça? Vai me dizer se eu estiver diferente? Vai me segurar pra não cair, cuidar de mim se eu estiver bêbado, ou só responder minhas mensagens? Vai me defender do escuro frio e vazio? Vai puxar minha mão pra dançar e vai sentar comigo se eu estiver sem ânimo? Não vai me chantagear ou fazer com que eu perca meus amigos só porque você não gosta deles? Não vai ligar demais, mas também não vai fingir que não liga? Vai realmente fazer tudo isso por mim?
Se não for, eu não ligo. Só preciso de você aqui, comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comente!