segunda-feira, 12 de julho de 2010

Enough is enough.

Você finalmente conseguiu o que queria. Me tirar da sua vida, não é? Acho que o que faltava era só um pretexto, e eu te dei isso. Se você espera que eu corra atrás de você, desista. Já usei todos os meus esforços com você. "Foi bom enquanto durou" pode até ter sido, não vou falar que não ligo. Ligo sim, doeu sim. Mas uma hora tudo que vai, volta. Ou não. Espero realmente o dia que a ferida fechar e você perceber o que fez. Aí sim eu não vou ligar. Hoje em dia é só mais uma decepção entre tantas que eu tenho na vida. Você segue sua vida, eu sigo a minha, e assim a gente vai viver, até se encontrar de novo. Talvez eu me arrependa, talvez você se arrependa. Talvez a saudade de tudo o que passamos e não passamos venha à tona, mas aí vai ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comente!