segunda-feira, 19 de julho de 2010

So much for my happy ending

Final feliz? Quem sabe o que é final feliz? Ele realmente existe? Tirando a Cinderella, a Bela Adormecida, a Branca de Neve e todos esses CONTOS de Fadas, que eu me lembre eu não conheço ninguém que teve um final feliz. Sempre falta alguma coisa... Sempre falta um pedaço. E na maioria das vezes esse pedaço que falta consideramos importantíssimo. Alguém sempre acaba nos decepcionando, sempre algo que foi caro a nós acaba quebrando. Como dizem os meus amigos "A vida tem dessas". E tem mesmo. Ninguém sabe o que pode vir amanhã, ou depois. Ninguém sabe o que o outro realmente sente. Ninguém sente o que a gente sente. Eu só tenho a certeza de que muitos dias ainda estão por vir, então não gosto de pensar no final. Só o presente é o que eu preciso.
Sendo o fim doce, que importa que o começo amargo fosse? - Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comente!