sexta-feira, 2 de julho de 2010

It Ends Tonight

Eu vi você entrar. Eu vi você ficar. E agora estou vendo você ir embora. É estranho saber que um dia iria acontecer, mas não assim, de uma hora para outra. Meu maior medo era esse. Agora minha única preocupação é viver todos os nossos dias como se fossem o último. Às vezes você não deixa, parece que tem alguma coisa em você apitando "Eu vou embora, eu vou embora, eu vou embora". Eu sei que você vai. Mas eu não quero que vá. Eu nunca quis, mesmo que já tivesse te dito. Me pego pensando nos dias em que a minha verdadeira tarefa era te fazer sorrir. E isso me faz sorrir. Mas a imagem de você indo, saindo da porta do meu convívio, me deixa sem saída e me faz querer chorar. Meu mundo não será o mesmo sem você. Eu não serei o mesmo sem você. Dá pra perceber? Acho que eu não transpareço isso. Mesmo sabendo que é para o seu bem, meu coração não pára de pulsar a sensação de perda, de angústia. Cada vez que te vejo sorrir é um mártir, tento gravar o seu sorriso na minha memória, porque me disseram que eu posso esquecê-lo. Eu não quero esquecê-lo. Eu não quero te esquecer. Mas isso só o tempo poderá decidir.
Tempo. 5 letras que podem mudar muita coisa. Inclusive me mudar, e te mudar. Tudo depende de tempo. Deixa o tempo decidir. Mas, nós não temos tempo. Aliás é a única coisa que nos falta. Se tivéssemos tempo, se pudéssemos voltar no tempo, eu faria muita coisa diferente. Por exemplo te deixar ir. Por exemplo fazer todas as coisas que me arrependo de não ter feito. Mas, já não adianta. O precioso tempo se foi, e agora só restou a mim e minhas lembranças. De quando tínhamos tempo. De quando éramos eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comente!