domingo, 4 de julho de 2010

Are you the only exception?

Talvez eu tenha só...te esquecido. Eu sei que não vai acontecer completamente. Mas pensar que te esqueci me ajuda a te esquecer. Entende? Eu voltei a reparar nas pessoas, nas coisas, na vida sem você. Acho fácil me dizerem que você não vale a pena, mas quem tem que decidir se você vale a pena ou não sou eu. É o meu tempo que estou prestes a perder. Mas quem liga? Eu é que não. Pelo menos penso que não. Quem sabe a vida dá uma reviravolta e eu realmente consiga ser feliz com você? Porque pelo menos agora tá difícil. O único momento em que eu fui feliz com você foi nos meus sonhos, há algum tempo atrás. Hoje eu rezo pra não sonhar com você. Dá pra perceber? Não é um bom momento pra você na minha vida. Por isso estou tentando dar um tempo. Só pra variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comente!