sábado, 7 de novembro de 2009

Juaum, me ajude. Estou derretendo.

Acho que nunca senti tanto calor na minha vida (A não ser quando eu morava em Catanduva, mas isso é outra história). Sim, meus caros leitores... Como todos podem perceber, o calor aqui (e aí,er) é demasiadamente grande (e forte,ui KKK). Mas aqui vão algumas dicas de como se sair ileso do sol.

1. Como dizia nosso caro mestre do Grande Irmão, 'Use filtro solar'. Eu sei, é nojento e cheira esquisito, mas faz bem se você não quiser ficar com cancer de pele ou algo pior hm
2. Tome água. Desista de refrigerante (a não ser coca com 3409238940235 pedras de gelo). Faz bem, mas v
ê se não exagera tanto ok, vai te dar preguiça de ir até o banheiro, e mijo na piscina não rola.
3. VÁ PRA PISCINA! Não fica aí sentado em frente ao computador, ou da televisão, ou lendo um Crepúsculo, ou pegando fotos do Dudu Surita, ou ouvindo seu iPod igual a um isolado. AH JUAUM mas eu não tenho piscina em casa se fu... Ligue para aquele seu velho amigo que tem uma piscina enorme, ou faça constantemente o item abaixo.
4. Tome banho gelado -MAS EU TENHO MEDO DE FICAR COM GRIPE- Então derreta, ninguem mandou não tem um amigo com piscina ou não ter uma em casa BRIMKS 182 Só não tome muitos banhos assim por dia (Sua conta vai vir alta, sua mãe vai reclamar e
a água do mundo vai acabar) Pense bem você pode ser a causa da morte da raça humana. -nst
5. Vá à padaria e compre todos os sorvetes que sua mesada conseguir bancar. Evite chocolate e essas coisas, você vai ficar com sede depois. Compre de frutas (Se você for tão fresco assim e quiser se entupir de chocolate, azar) - DICA. Faça uma vaca preta. É refrescante e bom.

6. Todos já sabem disso, mas você deve evitar roupas escuras ao sair na rua. Vai parecer um gótico deslocado. E dá muito mais calor. NÃO USA CALÇA TAMBÉM NÉ,PALHAÇO. (A não ser que você, 22k não tenha se depilado ainda. Aí pode usar T_T)
7. Não come coisa gordurenta e pesada, vai te dar uma dor de barriga lascada, e aí vai miar a ideia do número 3.
8. Se você não quiser fazer exercício físico (Porque você está broxad... mole) Faça o número 3 desta lista. É a merma merda. Pra passar o calor também ajuda você ligar os 1372398 ventiladores da sua casa, inclusive o portátil, aquele que pendura no pescoço.
AH JUAUM NÃO TENHO VENTILADOR NENHUM. Aquela revista que sua mãe não lê serve de abanador. E ainda você ganha um extra: Fica boladinho nos braços kk
9. Saia com seus amigos à noite. É muito legal ok. E você ainda dá risada e sai um pouco de casa. Sem contar que à noite é sempre mais fresco. hm

10. NÃO USE ÓCULOS ESPELHADO! Carai, nem se você for vendedor da 25, por favor. É horrível, e você vai ser taxado de baiano -s. Tente algum que tenha a sua cara (Não que REFLITA tua cara).

Pois é,muito tenso

Acho que ajudei. Sei lá, se não ajudei foda-se também. To indo fazer o nº 3,ok. Já fiz o 1 e peguei uma toalha no armário.
Quem quiser tem uma piscina aqui em casa vem (Canadá) IOWEUROWIUEROIUEWR

RAWR!

Um comentário:

Curtiu? Comente!