quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Abre a porta da casinha, Almeida!

Hoje em dia a Internet é uma fábrica de popularidade: pessoas que saem do nada, como por exemplo noffa Beyoncé do Pará brasileira,Sthéfany Absoluta. São pessoas quse nunca legais que tentam mostrar pro mundo a graça que Deus vos deu (ou não). Hoje temos aqui um exemplo de alguém que de noob cibernético virou o pesadelo sonho de toda sogra. Ele é engraçado, tem os dentes branquinhos, e o mais importante de tudo: é pop no Tuenter. Não não, meus caros. Não estamos aqui falando do Dudinho Surita, mas de um dos blogueiros mais esquisitos engraçados do ... mundo do blog (?) Enfim, apresento-lhes Guilherme Almeida (ou @almeidoim, para os íntimos n)

Você imaginou que algum dia faria tanto sucesso ?

Sim, desde que eu era um esperma eu dizia que ia dominar o mundo. Meus pais sempre riram de mim. Continuam rindo.

Quais são seus planos pro futuro ?
Eu bebi muito água, então, num futuro próximo, irei ao banheiro.
No futuro longínquo, serei um bilhonário mundialmente famoso. Me aguarde e não ria de mim.

O que você acha dos posers?
São fãs em treinamento.

Dê uma dica pra quem quer fazer sucesso na net
Seja bonito(a) ou engraçado. Se for os dois, melhor ainda.
E quando fizer sucesso, vire meu amigo pra eu te usurpar a fama. Grato.

Podemos dizer que você é viciado em tecnologia? afinal, internet e video game fazem grande parte da sua vida
Eu era, hoje em dia nem sou mais. Não tenho mais paciência/tempo pra pesquisar sobre essas coisas e tal.Sou viciado em PC e Tuenter, só. E em drogas, mas isso as pessoas não sabem, rere. Ouço Cine todo dia.

Onde você conheceu o Tio Ives? Como é sua relação com ele?
Foi num meeting do McFly, e foi amor a primeira vista. Depois de muitas sessões de sexo tântrico, ele me chamou pra apresentar alguns especiais na rádio. Mas dai as meninas começaram a aparecer pra mim, e ele ficou com medo que eu o trocasse. :/

Se você foi um dos primeiros brasileiros a usar o tuenter, pra quem é que você twittava então?
Eu tinha 20 followers, e 10 deles eram Britney Fuck. Eu entrava uma vez por semana no twitter só pra postar alguma coisa banal. E na época eu era de um grupinho de viciados em tecnologia, então meu grupinho inteiro tinha twitter. Hoje em dia eles me odeiam pq eu ganhei followers e eles não. :(

Antes da fama você era popular?
Não sou popular nem "depois" da "fama", ia ser antes?

O que te incentivou a escrever um blog? Você recebe apoio dos seus pais?
Eu era muito fã do hbdia.com, dai eu comecei a escrever que nem ele, e postar num finzinho de mundo do blogspot há uns 3 anos atrás. E eu peço pros meus pais não lerem, eu falo muito palavrão e "heresias" lá. Minha mãe teria uma síncope. Mas meu pai tá sempre me zuando por causa dessa 'fama'. Desde que umas meninas me reconheceram na rua e ele tava do meu lado, ele me zoa. :/

Como é sua vida agora com todas as cocotinhas queredo te ~~pegar~~?
Mesma merda de sempre. :(

Um Ídolo - Alexandre Frota Jason Mraz
Uma Inspiração - Jason Mraz (?)
Uma diva - Mamãe
Um filme - Woodstock
Um fato marcante - meu filho nascendo. Foi tão lindo, ele nasceu com um braço a menos e... ah, não, isso foi no filme.
Uma música - Always do Bon Jovi
Um livro - Aconteceu em Woodstock de Elliot Tiber
Uma frase - "PUTA QUE PARIU!" ou “These days the stars seems out of reach”, depende da censura.
E por fim, um post do seu blog.
Leia o post "Sou ~~pop~~ no tuenter"
Ou não né.

Depois dessa tortura entrevista, podemos concluir que Almeida não é mais um destes sem conteúdo. Você pode ler mais sobre ele em [aqui]

"Sexo, drogas e Rock'n'roll"
RAWR!

Um comentário:

  1. Podiam ter explorado mais o Guiga na entrevista, ok. AEOIHEAHIOAEHIOA Mas ela tá legal e.

    ResponderExcluir

Curtiu? Comente!