segunda-feira, 8 de março de 2010

Hoje não mais.

Textos rabiscados já não traduzem meu sentimento. Já não expressam a dor ou o remorso que sinto por dentro. Mas um dia isso passa. Eu espero que passe. Não é surpresa que você não se importe. Afinal, foi só mais um coração partido. Não vai parar até partirem o seu. Quando isso acontecer, eu já não vou mais me importar. Enquanto isso vou esperar. Esperar o meu renascer das cinzas, recolher os cacos. Eu já não acredito mais. Não preciso relembrar tudo o que fez, não hoje. Não quero ouvir suas desculpas. Não quero saber dos seus problemas, e nem quero ser a solução para eles. Já caí uma vez, e como não bastou para o meu coração dizer "chega!", caí duas, três, quatro...
Mas hoje não mais. Hoje não vou fingir que te perdoei. Hoje não vou ter paciência. Não sou mais obrigado a aceitar desculpas fajutas, mentiras que enfraquecem a corda que nos une. Hoje, finalmente, ela partiu. E por mais que você tente dar nós, eu vou cortá-la ainda mais. Porque você disse que era "para sempre", e não fez o mínimo possível para que isso se tornasse realidade. Então eu também não faço a mínima questão. Dizer "Eu te amo" da boca pra fora e um mísero "gosto muito de você" verdadeiro só tem uma semelhança: são só palavras. O que as diferencia é o sentimento que se põe nelas. Dizem que o oposto do amor é a indiferença. Então se você odeia, você ainda se importa.

Eu não me importo. Hoje não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comente!