sábado, 20 de março de 2010

Enfim...

Tudo do nada desmorona. O mundo se volta contra você, por motivos idiotas. E do nada, seu mundo perfeito desmorona junto com o mundo real, virando uma bola de neve que rola até você, e te derruba. E quando você cai, tantas coisas estão em cima de você que você não consegue se levantar. Perdendo todas as forças e já crente que ninguém quer te ajudar.
Mas aí você ouve barulhos de alguém lá em cima da pilha toda, cavando buracos pra tentar te salvar da solidão. E a distância que os separa é grande, e há várias coisas entre vocês, mas você ouve ela gritando seu nome, e isso te dá forças pra responder, dizendo que você estava bem naquele momento. E ela continua a falar com você, pra te manter a calma, e dizer que tudo vai ficar bem.
E quando você menos espera, ela está te dando a mão, e dizendo 'Até que enfim te encontrei, achei que não ia te ver nunca mais' e aquelas palavras te ajudam a reconstruir tudo de novo, mesmo faltando alguns pedaços que você nunca poderá recuperar, um dia você vai ficar bem. O nome disso é AMIZADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comente!