sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Bipolaridade à mostra

Bom galera, hoje eu vou postar um poema tosco que eu fiz qualquer dia em um pedaço de papel. Gostem ou não, comenta aí *-*





Cansei.

Sinceramente? Cansei.
Cansei de quê? Cansei de tudo.
Cansei de ver gente morrendo em terremoto.
Cansei de ouvir político pedindo voto.
Cansei de ver tanta gente se exibindo e ajudando que é bom nada.
Cansei de jogar pedras na sua janela e continuar na calçada.
Cansei de te ver feliz sem mim.
Cansei de gente fútil, com um rostinho bonito num vazio sem fim.
Cansei de ter que ouvir as mesmas músicas no rádio.
Cansei de escutar todo mundo falando que eu tô errado.
Cansei de ficar sem ter o que fazer.
Cansei de esperar pra te ver.
Cansei de ver os mesmos filmes na tv.
Cansei de dizer "Eu te amo" e não ser correspondido.
Cansei de ouvir algo e me fazer de desentendido.
Cansei de olhar pro lado ao te ver.
Cansei de ver quem tem talento ser jogado de lado.
Cansei de estar sempre cansado.
Cansei de pegar o papel que você jogou no chão.
Cansei de imaginar que você diria 'não'.
Cansei de estudar, pra quê?
Cansei da vida sem você.

5 comentários:

  1. ah vc sabe que eu amo esse poema, vc é o melhor .. te amo mais que todos best!

    ResponderExcluir
  2. incrível como voce consegue se expressar tanto!
    seu brógui é o melhor, fato.
    a theetty te ama.

    ResponderExcluir
  3. Muiiito bom .-. , me indentifiquei muito com essa parte:
    Cansei de ver tanta gente se exibindo e ajudando que é bom nada.
    Cansei de jogar pedras na sua janela e continuar na calçada.
    Cansei de te ver feliz sem mim.

    -

    ResponderExcluir
  4. aaain que lindo *-* de verdade joão!
    te amo muuuuuito s2
    mari.

    ResponderExcluir

Curtiu? Comente!