sábado, 31 de outubro de 2009

A primeira vez.

Bom, se você está aqui é porque clicou. Se clicou é porque gostou do nome. Se gostou do nome é porque não tem bom gosto. Se não tem bom gosto, fica aí que tamo tudo em família. -n
BOM DIA/BOA TARDE/BOA NOITE/BOA MADRUGADA/WHATEVER
Só sei que hoje é meu primeiro post (ah vá) e eu não sei o que escrever. -mentira, porque eu sei, mas vou deixar tudo pro final-
Você provavelmente deve ser o primeiro aqui a ler isso (digo isso com certeza, porque não vou nem ler o lixo eu escrevi no final deste post,caro leitor.É)
Mas bom, só pra que vocês saibam em que merda vão se meter (isso é,se você for uma alma caridosa e continuar a ler meus posts -ou me seguir no tuenter.Isso foi pra você,dudinho surita -nn), eu vou falar sobre o que me vier a mente.
Sim, mais um adolescente rebéudi sem saber o que fazer postando em um blog sobre o cotidiano, pois é. Prometo que se você for colorido (e me seguir no tuenter,o mais importantih) vou fazer de tudo pra você gostar disso aqui. Ah, divulguem pra familia nx e pros super power neonizados coloridos, porque do jeito que isso anda eu faço sucesso (Que nem a Sthéfany diva hm).
E FALANDO EM STHÉFANY ABSOLUTA...
Como eu sou muito seu fã, descobri o novo webhit da nossa linda,absoluta e diva do crossfox. Com vocês, Blush Blush:



Bom, acho que todos estamos certos de quem será a próxima vencedora da categoria webhit do VMB 2010. (ou não)
Acho que por enquanto, pra um primeiro post MEU até escrevi demais rsrs Essa musica da Théf é DEMAIS, que nem ela né RIRIRI
Enfim, se você quiser voltar amanhã (ou me seguir no tuenter) eu vou agradecer WOIEUROWIWEOIRU
Já vou indo, pode comemorar, meu.
RAWR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Comente!